Robert Pattinson pede ser o vampiro do filme mais querido do momento, mas ele quase não conseguiu o papel.As pessoas por trás de "Crepúsculo" pensaram antes na co-estrela Kellan Lutz para o papel principal.
"Eu estava filmando Generation Kill, da HBO, e me mandaram o script na África," Lutz contou para Ryan Seacrest durante seu programa de rádio na Segunda. "Eu o deixei de lado, e depois finalmente o li e, na hora em que cheguei em LA, eles disseram, 'OK, você está pronto para o teste de Edward?'
"Eu disse, 'Eu não quero interpretar Edward. Ele é muito complexo, muito depressivo para mim.'"
Assim que Lutz dispensou o papel, os produtores perguntaram ao autor se ele não gostaria de interpretar Emmett, que parecia muito com ele. Lutz disse a Seacrest que ele considera Emmett "um daqueles papeis engraçados e amorosos que eu amo interpretar."
E aquilo bateu direitinho.
Lutz insiste que ele não teve uma segunda opinião sobre sua escolha. "Fama é fama. E Rob está encarando-a como um campeão," ele comentou. "Tudo que vem com todo esse fenômeno é de tirar o fôlego. Eu acho que ninguém pode se preparar para algo assim."
"Eu estou tão feliz com Emmett," ele diz. "Eu não me importo em ser famoso."
Fonte





























0 comentários:
Postar um comentário