Jamie Campbell Bower quer que Tim Burton dirija ‘Amanhecer’


‘Eu não sei se os fãs gostariam, mas eu com certeza gostaria,’ diz o vampiro de ‘Lua Nova’ ao MTV News.

Tim Burton desenterra estórias sobrenaturais: o conto cômico-gótico de fantasmas ‘Os Fantasmas Se Divertem,’ o assassino sem cabeça do além em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça,’ a estória de amor do além em ‘A Noiva Cadáver.’ De certa forma, Burton também conhece vampiros, ao ressuscitar Bela Lugosi – a figura definitiva de Conde Drácula – na biografia vencedora do Oscar ‘Ed Wood.’

Tudo isso fez com que o vampiro de ‘Lua Nova’ Jamie Campbell Bower acredite que Burton deva dirigir ‘Amanhecer,’ filme adaptado do último livro da Saga ‘Crepúsculo’ de Stephenie Meyer.

‘Seria legal se Burton dirigisse ‘Amanhecer,’ disse Campbell Bower ao MTV News, sobre seu diretor em ‘Sweeney Todd: O barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.’ ‘Acho que ele acrescentaria ao filme. Acho que ele criaria um suspense leve, e de forma gloriosa, acho que mudaria tudo. Não sei se os fãs gostariam, mas eu com certeza sim.’

Diferente de outras franquias de sucesso, todos os três filmes da Saga foram liderados por diretores diferentes. Catherine Hardwicke dirigiu o primeiro, Chris Weitz dirigiu ‘Lua Nova’ e – seguindo os rumores sobre Drew Barrymore e Juan Bayona – David Slade foi escolhido para ‘Eclipse,’ que terminou as filmagens mês passado. Apesar de ‘Amanhecer’ não ter sido oficialmente anunciado, é quase certo do filme ser produzido.

‘Nada está confirmado ainda,’ disse Bower, que interpreta Caius, o vampiro com péssimo temperamento, que faz parte dos Volturi. ‘Eles precisam resolver algumas coisas.’

Enquanto Bower apóia Burton, outro nome que surgiu durante discussões sobre o quarto livro – que, dizem por ai, pode ser dividido em dois filmes – foi o de Weitz.

‘Não foi feita nenhuma oferta oficial,’ disse o diretor em Outubro sobre dirigir ‘Amanhecer.’ ‘Os fãs estão animados com cenas exibidas e os trailers [de ‘Lua Nova’], e o estúdio me deu um retorno positivo sobre meu trabalho. Teremos que ver como as pessoas irão reagir ao filme inteiro, não só os estúdios mais os fãs também, antes do veredicto se eu irei ou não dirigir o número 4.’

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário