Estrelas de ‘Lua Nova’ insistem em dizer que o filme surpreenderá os fãs de ‘Crepúsculo’


‘Assim que Edward é afastado, não é mais ‘Crepúsculo’,’ Kristen Stewart diz. Por hora, os fãs leais de Stephenie Meyer sentem que sabem de tudo sobre sua saga mais vendida de vampiros.Cada palavra foi recitada como Shakespeare, cada momento de paixão ofegante, cada momento essencial reaprovado em inúmeros vídeos no YouTube. Mas com “Lua Nova” perto de entrar nos cinemas, as estrelas do filme insistem em dizer que ainda têm truques nas mangas.

“Eu acho que é totalmente diferente do que eles esperam,” Robert Pattinson nos disse recentemente, insistindo no fato de que o diretor Chris Weitz escolheu uma paleta de cores (mais notáveis em cenas envolvendo a campina e o confronto na Itália) que é muito mais épico do que aquilo que os fãs estão acostumados. “Eu digo, apenas nas cores e essas coisas. Parece bem técnico, mas o primeiro tinha aquele tom azul em tudo, que era para enfatizar o frio em Portland e essas coisas.

“As cores neste são mais cinza e marrom, e parece mais quente do que o primeiro,” RPattz adicionou. “Eu acho que é por causa da introdução de Jacob; acho que essa foi a ideia.”

“A coisa mais chocante, para mim, é a ausência de Edward e o fato de que ainda é um filme sobre ele.” disse Kristen Stewart, explicando que não há muitos filmes em que o ator principal sai de férias em todo o desenvolver da história, e ainda assim, sai muito bem. “Eu sempre pensei que a única maneira que poderia fazer eu interpretar meu papel em ‘Crepúsculo’ era se eu estivesse completamente atrás da confiança de Bella no fato de que ela sabe que estar com Edward é o que ela quer. Então, assim que isso é tirado dela, não é mais ‘Crepúsculo’.

“É como se, subitamente, você pensa por um minuto que tem outra estória neste mundo que Stephenie Meyer criou, e é totalmente com os lobisomens, e você acredita no amor de Bella por Jacob,” Stewart continuou. “E depois, quando você está quase convencido daquilo, Edward volta à cena. É o triângulo amoroso mais tortuoso.”

Assistindo “Lua Nova” você não pode deixar de sentir que é uma interpretação nova do mundo que Meyer cirou e Catherine Hardwicke primeiramente colocou na tela de prata um ano atrás O elenco credita a Weitz sacudir as coisas e continuar ganhando na franquia.

“As cenas são mais suaves,” Pattinson disse sobre a diferença chave que ele notou. “Havia algo no ‘Crepúsculo’ de Hardwicke, onde tudo era bem instável e parecia bem decidido, feito com as mãos. Esse é muito mais sobre suavidade e elegância.”

De acordo com Stewart, Weitz deve surpreender a audiência devido a forma com a qual ele ajudou os atores da saga aprimorar suas habilidades. “Foi muito difícil interpretar, e deste modo esparamos que isto volte para nós,” Stewart disse sobre a atuação no filme, a qual disse ser a mais difícil que ela já fez.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário