Entrevista do Jackson para a One Magazine

Tão discreto como ele parece estar nas telas, Jackson Rathbone está na vida real, também. Além da saga Twilight o retratista de Jasper Cullen em breve também estará em outros papéis, como no próximo filme de Night Shaymalan, The Last Airbender e, naturalmente, a sua banda 100 Monkeys que estão trabalhando em seu primeiro álbum.

One: Excluindo a cena que você ataca Bella seu personagem mal aparece em New Moon.

Jackson Rathbone: É verdade, mais está inadimplente com o livro. Jasper não é muito social, mas eu soube antes. Mas para o terceiro, Eclipse, é diferente, eu vou ter que começar a me movimentar… (Risos)

One: Você pode nos contar mais sobre isso?

JR: Em Eclipse a parte de Jasper é muito importante porque ele é o único que sabe como derrotar os vampiros que cercam Victoria. Além disso, o filme inclui uma cena onde mostra seu passado. Você vai ter que saber como ele se tornou um vampiro. E nós vamos ter um flashback de cenas que ocorre na Guerra civil no século 19…Jasper era um Major no Exército Confederado. Eu comecei a usar um traje impressionante! E em algumas cenas eu tive que montar em um cavalo! Mesmo que a cena de flashback seja menor do que no livro de Stephenie Meyer lhe dá uma compreensão melhor do meu personagem.

One: Neste filme você capaz de trabalhar e contracenar com Kristen Stewart com mais frequencia…


JR: Exatamente. Até conhecer sua cooperação, se limitava em um diálogo de uma linha. O único contato real com ela se limita na cena de aniversário é onde eu pulo nela em New moon (Risos). Em Eclipse nós temos várias cenas juntos onde os personagens falam um com o outro. Era tempo para isso, eventualmente.


One: Como você passa o tempo entre as cenas, você e os outros atores?

JR: Nós muitas vezes nos encontramos em nosso vestuário para jogar jogos de tabuleiro. Kellan (Lutz) teve a ideia e nós viramos jogadores muito entusiasmados. Além disso, as vezes acontece de nós tocarmos músicas juntos. Nós, os Cullens, somos amantes de música e alguém traz seu instrumento e começamos a tocar o tempo todo. Talvez nós deveríamos gravar um albúm qualquer dia (Risos).

One: Em termos de música você é quase profissional com sua banda 100 Monkeys. Vocês vão lançar um albúm?

JR: Sim, estamos bons nesse caminho. No início eu começei com a banda só para diversão sem pensar numa carreira de músico, mas agora é um projeto que se torna cada vez mais importante. Nós já gravamos algumas músicas. E pode ser que uma delas seja inclusa na trilha sonora de Eclipse. Nós ainda estamos debatendo sobre isso, mas estou com meus dedos cruzados…

One: Você preferiria interpretar o papel de Edward em vez de Jasper?

JR: Eu não tenho certeza. Um ano antes do ínicio das filmagens, Stephenie Meyer criou uma lista com os atores que ela gostaria de ver como Edward. E eu era um deles. Eu tentei e fiz a audição para ele, mas não deu certo. Mas não importa. De um lado, eu acho que não poderia ter feito melhor que Rob. Por outro lado, eu nao teria sobrevivido com o fato de repente estar na primeira página de cada jornal tablóide. Eu gosto do personagem de Jasper e hoje eu não trocaria com ninguém e por nada desse mundo.


One: Há uma pergunta que você não queira responder a ninguem?

JR: “Robert e Kristen estão namorando”,é claro. Eu não quero mais ouvir essa pergunta! Estou sendo perguntado toda hora. Mas não é apenas minha preoucupação, não é da minha conta. Eu absolutamente não sei se há algo mais entre os dois e não quero saber.

Fonte:jacksonrathboneBrasil



Siga-nos no Twitter e tenha atualizações do blog
                                 Twilight fever Br

0 comentários:

Postar um comentário