Ashley Greene: “ATÉ MEU CACHORRO É FAMOSO DEPOIS DE CREPÚSCULO”


“É uma loucura”, diz na edição de dezembro da Maxim. “Acho que meu cachorro é mais famoso do que um monte de estrelas por ai. Eu aposto que algumas pessoas de Hollywood dizem: ‘Eu não posso ter a minha foto em uma revista, mas o vira – lata de Ashley (Marlo) pode?’ Eu compreendo”.

“Eu amo Alice, minha personagem”, diz Greene. “Ela é doce, sexy e uma assassina! Então, quando me disseram que eu consegui, por um minuto eu tentei ficar indiferente, mas essa atitude não durou muito, pois de repente os blogs começaram, os fãs tiravam fotos e eu virei noticia, e era como: ‘O que?’”.

“Então eu fiquei muito nervosa. Por isso no próximo eu quero ser mais que James Bond”, ela diz. “Seria incrível”.

0 comentários:

Postar um comentário