Robert Pattinson acha estranha a atração das pessoas por vampiros

Apesar de ter sido lançado ao estrelado com o seu papel em "Crepúsculo", Robert Pattinson declarou que não consegue entender a atração que as pessoas sentem pelos vampiros.

- As pessoas sempre me perguntam se eu sou fã de vampiros e eu fico sem saber o que responder - admitiu o galã, que vive Edward Cullen no filme.

- Descobri que existe uma subcultura de pessoas que gostam de qualquer livro ou filme sobre vampiros, independente de como eles sejam retratados. Eu acho isso estranho - declarou Pattinson ao "Daily Telegraph".

Mais esquisito ainda são os pedidos que o ator tem recebido de seus fãs nas ruas. Como recentemente, que uma menina de uns sete anos de idade pediu para que ele a mordesse.

- E ela falava sério. Aquilo foi muito bizarro - contou.

O ator, que está viajando o mundo para divulgar o novo filme da saga, "Lua nova", só volta para a Inglaterra no fim do ano, para o Natal.

- Estou sentindo falta de Londres de maneira crônica atualmente - disse Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário