Michael Sheen fala sobre os fãs no Twitter

Michael Sheen de Lua Nova é conhecido entre os fãs de Crepúsculo por sua grande presença no Twitter – mande um tweet pra ele e com certeza você terá uma resposta legal e até mesmo bobinha. Mas se tornar um dos atores do elenco mais populares no Twitter não era o plano original de Sheen. Ele entrou para combater um impostor, mas foi absolvido pela amor louco dos fãs de Crepúsculo.

Em uma conversa exclusiva com o Aro, que já ganhou a adoração dos fãs por seu papel em Lua Nova, Sheen nos contou como seus devotos fãs (55,000) o impediram de sair do Twitter meses atrás. (Um voto de confiança pelo autor de fantasia Neil Gaiman também não foi ruim).

Desde então Sheen postou comentários exclusivos sobre as filmagens – ele foi o primeiro a descrever a Dakota Fanning como “a Chapeuzinho Vermelho Malvada” e descreveu o olhar de Aro como “uma mistura de Blue Meanie, Childcatcher e Nick Cave, com olhos vermelhos”

Abaixo Sheen fala sobre como seus fãs o mantiveram no Twitter e compartilha pensamentos sobre os anti- Crepúsculo (E se você não o está “seguindo”, faça isso agora!)

Seus seguidores no Twitter são tantos! Provavelmente é seguro dizer que muitos deles são fãs de Crepúsculo.
Quando foi anunciado que eu estaria em Crepúsculo, eu acho que meus seguidores no twitter aumentaram para 7,000 – então eu acho que isso pode ter a ver com isso.

Uma semana depois de ser anunciado como o Aro de Lua Nova, você entrou no Twitter, e seu primeiro post dizia, “Alguém está fingindo ser eu. O idiota vai arruinar o dia…” Você pode explicar sobre o que foi isso?
A única razão pela qual eu entrei no Twitter foi porque tinha alguém fingindo que era eu e que parecia um idiota, e isso estava tendo um péssimo reflexo em mim. Minha tia, que já estava no twitter me contou o que a pessoa estava falando, e então eu tive que entrar e dizer, “Esse sou eu”.

Quando tem a ver com celebridades, tem tantas contas falsas que é difícil falar quem é real e quem não é…
Eu passei algumas semanas tentando convencer as pessoas que era eu de verdade, e isso se tornou um tipo de “briguinha” com o pretendente. Foi Neil Gaiman que fez a grande diferença quando anunciou que eu era o oficial. Minha intenção era terminar e não fazer mais, mas eu fiquei viciado.

É muito viciante não é?
È. E eu também acho útil e divertido. Dividir as coisas, deixar as pessoas me mandarem coisas que eu gosto… se eu assisti ou li alguma coisa que gostei eu dividirei com as pessoas de lá. E também, se tem algo que eu preciso descobrir, eu tenho 50,000 bem informadas e interessante para perguntar.

Agora que você esta envolvido no mundo de Crepúsculo como atore, e como um pai dos fãs de Crepúsculo, como você assegura que o mundo Crepúsculo seja levado a serio por aqueles que podem desprezá-lo?
Bem, na verdade eu não posso. Eu levo a sério, mas cabe as outras pessoas responder a isso. Eu não tenho controle sobre isso. Eu só quero fazer o melhor trabalho que posso para a Stephenie Meyer que escreveu as historias, e para Chris Weitz que dirigiu o filme, e pela minha filha, que foi a pessoa que me envolveu nisso. Então se as pessoas não respondem a isso, é problema delas, mas eu não acho que ninguém ficará preocupado sobre isso. Acho que temos muitas pessoas envolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário