Enquanto as filmagens de Eclipse foram finalizadas essa semana e Lua Nova está a algumas semanas de chegar aos cinemas do mundo inteiro, nós estamos contentes de relatar que Jackson Rathbone está vivo e bem. Alguns tumultos de vampiros em Vancouver não podem derrubar o imortal Jasper Hale.
Recentemente, nós encontramos o ator / vocalista do 100 Monkeys para conversar sobre o que pode ser seus últimos dias como o cativante vampiro confederado de Stephenie Meyer. O favorito das fãs estava ansioso para falar sobre tocar com Robert Pattinson, explorar a história de Jasper em Eclipse e colocar seu rosto nos holofotes.
MTV: Fora os novos personagens entrando para a franquia em Lua Nova, qual o seu preferido?
Jackson Rathbone:Meu personagem preferido que não estava em Crepúsculo? Eu acho que meu personagem preferido em Lua Nova é um grupo – o Volturi.” E então ele explicou melhor, “É apenas uma daquelas coisas que são realmente legais de ver, esses vampiros decadentes mais velhos que dominam a sociedade dos vampiros, sabe.
MTV: Vocês passaram tanto tempo juntos durante os últimos anos. Quando as câmeras param de filmar, sobre o que vocês conversam?
Rathbone: Entre as tomadas? Nós apenas falamos sobre coisas normais, você sabe. Nós somos todos pessoas normais – não somos vampiros na vida real. Entre as tomadas nós falamos sobre músicas que gostamos, ou o que planejamos fazer depois que a filmagem acabar. Eu sempre trago meu violão comigo e minha gaita, e Nikki Reed, Rob e Kristen e muitos do elenco são bem musicais. Então, muitas vezes nós só tocamos juntos durante as tomadas, para aliviar um pouco a intensidade emocional e nos divertir um pouco.
MTV: Enquanto os filmes da saga continuam, você se sente mais ou menos o seu personagem?
Rathbone: Mais ou menos como Jasper? Você sabe, eu honestamente acho que há mais Jasper do que eu imaginava no primeiro Crepúsculo. Principalmente porque eu posso mostrar minha história em Eclipse, o que mostra às pessoas porque Jasper é daquele jeito em Crepúsculo, o que você não entende. Esse personagem, ele está sempre com dor, e [as pessoas perguntam], “Por quê?” e, “Quais os motivos dele?” Ele já tem um passado obscuro, e isso o segue. Então, foi muito legal poder entrar nesses momentos, e isso explica a forma que eu estava agindo em Crepúsculo e em Lua Nova”.
MTV: Há muitos produtos de Crepúsculo por aí agora. Você tem algum deles na vida real?
Algum produto de Crepúsculo na vida real? Eu não tenho nenhum. Porém, meu colega de banda, Ben Graupner, comprou uma fronha do Jasper com a minha cara. Eu tive que queimar ritualisticamente, porque estava me assustando.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário