A paixão favorita de toda adolescente, jovem, e adulta, Robert Pattinson, enfeitou a capa da edição de abril da GQ. E enquanto a GQ
é uma revista da qual os leitores, nós imaginamos, são principalmente Nova Yorkinos e homens gays por todo o país, nós asseguramos que mulheres de todas as idades garantiram uma cópia para sua crescente coleção de objetos com Pattinson. Até mesmo sua namorada de 30 anos guarda em segredo algo do Pattinson em algum lugar. E Lua Nova, a sequência de Crepúsculo, que sai em novembro? Arme-se com um iPod estocados das comédias ‘stand up’ de Zach Galifianakis ou Demetri Martin e uma bebida porque você, meu querido amigo, estará indo à estréia.
Por outro lado, quando passávamos as paginas da edição para chegar ao rosto de Pattinson, fotografado pelo famoso fotógrafo Alex Pappademas, ficamos surpresos ao ver Pattinson, fotografado para a primeira foto, com o um cigarro fumado até a metade em sua mão. Já não tinha acabado isso de fumar ser algo estético? E mesmo se não acabou – se ainda há algum antigo glamour duradouro em “Eu sou tão cara-de-pau que desobedeço a saúde pública e luto, luto contra o fim de minha angústia adolescente’’ – já não deveria ter acabado?
SABEMOS, SABEMOS – OS JOVENS DE HOLLYWOOD FUMAM
Entendemos que muitas jovens estrelas de Hollywood fumam. Entendemos isso porque nas numerosas entrevistas baseadas na celebridade, ouvimos da jovem estrela em questão: “A propósito, o fato de que eu estou fumando, deixem isso quieto, OK?’’ Dito isso, é realmente apropriado que revistas e fotógrafos retratem juventude e o fumo de um jeito tão artístico? Ver Pattinson lançando uma nuvem de fumaça na foto irá acrescentar algo ao seu charme? Provar que ele pode tragar uma fumaça – sem nem ligar para suas fãs menores de idade – nas páginas de uma das maiores revistas de América faz ele parecer menos menino, e mais homem? Não há outros modos de parecer mal, como ser perseguido por cães raivosos, ou destruir um quarto de hotel?
Talvez esse discurso venha do fato de que alguns membros da Equipe de Celebridades do AskMen.com estão tentando parar de fumar. Se pudéssemos voltar no tempo e nunca começar, nós voltaríamos. Deveriam as revistas e os fotógrafos se sentirem responsáveis por induzir um habito fatal que já é incorrigível na cultura americana, mas que realmente precisa ser deixado para trás? Apenas o que acho. Talvez as revistas que fazem da indústria de tabaco algo glamoroso possam ler esse pequeno blog, colocar tudo isso em seus cachimbos, e fumar.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário