Algumas informações sobre as Premieres de Lua Nova

Chad Hudson veio para Hollywood para tornar seus sonhos em realidade. O bonito planejador de eventos. No entanto, ele agora faz muitos outros sonhos se tornarem realidade, quando ele e sua equipe de talentosos rapazes bonitos que poderiam facilmente ser estrelas se tornaemr elegantes soirées por toda esta cidade. Chad criou algumas das noites mais elegante e emocionantes de Hollywood, mas ele ainda continua a ser muito realista e modesto.

Para o ano passado na grande premiere de Crepúsculo e para Jennifer Aniston com o sucesso “Ele não está tão afim de você” o intenso olhar criativo de Hudson tem com sua ótima equipe CHE, não há o que parar o grupo de sucesso ainda maior. Chad explica que eles estão muito ocupados agora se preparando para a festa da premiere antecipada para Lua Nova, a sequência de Crepúsculo.

"É emocionante para nós e também um monte de trabalho. Nós trabalhamos muito para fazer as coisas serem perfeitas para aqueles que estão envolvidos em projetos de cinema ", diz Hudson. Chad também me apresentou a sua equipe, que inclui a da esquerda para a direita, Anthony Saracino, Chad si, Paul Boisvert, liderança de produção por Travis Jackson que trabalha para 15/40 Produções, Mark Cornelsen e liderança de transporte por Brad Levine que está a Produção de B e que é bonito o bastante que ele pode encontrar-se a sendo lançado na "próxima" produção de Crepúsculo quando os produtores do filme lançarem um olhar para ele.

Cada membro da equipe segue o conselho do Chad, mas eles também podem se sentirem livres para adicionar suas idéias criativas e sugestões também. O Chad é somente o sangue juvenil que nós necessitamos em Hollywood que sabe como dar às celebridades seu espaço ao fornecer a cada um as necessidades e desejos, como os executores freqüentemente anseiam.

Falando exclusivamente com Hudson, o Canyon News foi junto para um evento e os belos organizadores de eventos, com seu trabalho árduo, mesmo me ensinando uma coisa ou duas sobre premiers em Holywood, eu sou um velho chapéu para isso nesse ponto. A premiere de Hudson para Lua Nova que será nas próximas semanas, está sendo muito falado que estaria parecido com a versão de 1939 da MGM “E o vento Levou”. Este contudo tem Kristen Stewart e Robert Pattinson na lista de convidados. E agradecidamente com a maior consideração.

Q- Quanto tempo você tem feito eventos de celebridades em Hollywood?
A-"Eu fui envolvido em eventos ao redor desta cidade por 10 anos. Logo depois me mudei para Los Angeles, eu comecei a promover eventos em casas noturnas locais e organizando os eventos beneficentes para várias organizações de caridade. Então eu aprendi um pouco sobre a produção, enquanto trabalhava no desenvolvimento e produção de televisão da NBC Studios and Castle Rock Entertainment. Eu, então, trabalhei no departamento de publicidade e eventos especiais da Warner Bros por sete anos antes de lançar o meu próprio negócio no verão passado. "

Q- Que estréias emocionantes estão por vir?
A- "Tommy, você sabe que o maior evento que estamos trabalhando agora é o 'estréia Lua Nova" e depois a festa para a Summit Entertainment. É o segundo filme de lançamento da série Crepúsculo dos livros e um dos filmes mais esperados do ano. "Lua Nova" é muito maior do que 'Crepúsculo' foi, que estreou no ano passado também. 'Lua Nova' é tão grande que o estúdio teve de ser expandido para a estréia e incluir três teatros e uma festa para 1.800 convidados. Estamos também a trabalhar no projeto Trevor Project fundraiser de gala anual e diversos eventos privados em torno dos feriados ".

Q- Para os nossos leitores, explique exatamente o que sua empresa faz?
A- "Che é um completo serviço de design de eventos, produção e gestão da empresa. Nós fazemos tudo para os nossos clientes desde localizar um local, projetando a decoração da festa, escolhendo locações, selecionando o menu, a manipulação RSVPs, pessoal, etc ... Nós também temos um braço de publicidade e promoções onde nós podemos ajudar empresas ou gerenciar para nossos clientes. Nós podemos produzir eventos tão pequena quanto 20 ou tão grande quanto 20.000. O nosso site dá uma maior visão de tudo o que fazemos. "

Q- Quanta preparação precisa para preparar eventos grandes?
A- “Tommy, nós gostamos muito de conduzir o tempo como possível, mas tivemos de reunir os principais acontecimentos em tempo recorde. Por exemplo, fomos contratados para produzir a 'premiere de Crepúsculo' pós-festa ano passado duas semanas a partir da data do evento. Nós trabalhamos o tempo todo para fazer acontecer e foi um evento incrível. [Veja fotos] Para outros eventos, temos um cronograma muito maior de acordo com o plano. Temos vindo a trabalhar em um grande evento privado na costa leste, nos últimos seis meses ".

Q- Como você se envolveu neste campo?
A- "Por acaso, na verdade. [Risos] Eu estudei psicologia na faculdade e eu estou tão feliz que eu fiz, porque realmente me ajudou a lidar com as pessoas nesta cidade! Mas uma vez que me mudei para Los Angeles, eu realmente queria estar envolvido no entretenimento, mas não sabia como. Eu tentei a vários campos, de ser um ator, um agente, um executivo de desenvolvimento de televisão, e em seguida começou a produzir eventos pró-bono para a caridade. Tudo começou a cair no lugar depois disso”.

Embora Hudson já não é esperado para o trabalho pro-bono, ele continua envolvido com muitas instituições de caridade e é visto pela cidade empraticamente qualquer grande estréia que um estúdio está produzindo. Você pode aprender mais sobre Chad Hudson e seu dinâmico time de bonitões acessando o chadhudsonevents.com.

0 comentários:

Postar um comentário