Lykke Li fala sobre a BS de New Moon


Eis uma noticia ligada à banda sonora do New Moon:«No início dessa semana, a banda sonora do New Moon finalmente foi anunciada por completo. Cada música do álbum é exclusiva para este projecto, incluindo a música de Lykke Li, chamada “Possibility”.A popstar sueca falou sobre a sua contribuição para a banda sonora, que ela escreveu depois de assistir a uma sessão prévia do filme.


“É verdade, eu estou na banda sonora do New Moon, com uma música completamente nova e exclusiva chamada ‘Possibility’. Eu fui assisti-lo quando eu estava em Los Angeles para um show, e uma ideia imediatamente surgiu na minha mente… Eu levaria algumas semanas antes mesmo que eu tivesse uma chance de me sentar em um piano, mas de repente eu a escrevi enquanto tive uns dias de folga na Suécia, depois de sair de uma febre. Eu estou realmente orgulhosa disto e eu espero que gostem e precisem dela. É tipo difícil de falar disso porque é tão aberta e óbvia, então a minha melhor dica é realmente ouvi-la quando tiverem uma oportunidade… Deitem-se numa cama e simplesmente ouçam o meu amor.”»



fonte:volturiguard

0 comentários:

Postar um comentário