Cam gigandet Fala de seu novo filme " Burlesque "que terá Cher e Cristina Aguilera no Elenco:

Uma é uma lenda viva da música e filmes, a outra é uma lenda viva prestes a fazer sua estréia no cinema. Agora, Christina Aguilera e Cher são unidos por um-Twilight "quente" Red Star ", que será exibido em seu primeiro musical em frente a duas mulheres famosas: Cam Gigandet.

"Estou filmando um filme chamado" Burlesque "com Christina Aguilera em sua estréia como ator", revelou Gigandet, quando ele passou pelo estúdio da MTV recentemente. "E Cher."

X-tina fãs estão ansiosos para saber detalhes sobre o "Burlesque", já que o projeto foi anunciado em Junho passado, especialmente desde que marcará sua estréia na tela grande. "É sobre uma garota do Centro-Oeste, que se muda para Los Angeles para prosseguir a sua carreira como cantor", explicou Gigandet, cujo cargo ocupado "Twilight calendário" tem-lhe liberando a sci-fi flick "Pandorum" neste fim de semana. "Obviamente, é Christina Aguilera, então ela tem uma voz incrível. Ela encontra um clube gerido por Cher, um clube burlesque. E ela leva a um patamar e, naturalmente, satisfaz-me - o amor de sua vida.

"Eu sou um tocador de piano lutando, e estou actualmente a trabalhar como garção em um clube burlesque", disse Gigandet de seu caráter.

A pergunta seguinte é óbvia para os"Twilighters": poderá Cam cantar e dançar? Quando perguntamos a estrela, ele ainda hesitava em chamar de "Burlesque", um musical. "Isso é interessante - Eu não sei. Há música nele, e eles não cantam. Quero dizer, eles estão em um clube burlesque, para que eles façam cantar e dançar", explicou. "É um filme muito sexy, sexy."

Mas isso seria muito Cam confirmar: Ele não vai cantar qualquer duas harmonias com sua dama . "Ah, certo, um dueto comigo e Christina? Ele riu, olhando para o filme que começa a ser rodado em dezembro. "Isso seria como Caco, o Sapo e Christina. Eu não posso cantar...

0 comentários:

Postar um comentário