Ashley Greene fala á Saturday Night Magazine

Ashley Greene fez a capa da edição Saturday Night's Magazine de Outubro. Há simplesmente uma meia dúzia de fotos que são simplesmente deslumbrantes.

"Você sempre se preocupou em ser sempre lembrada como Alice Cullen, quando você irá para fora para fazer seus projetos de outros filmes? Que tipo de outros projetos que você está espera para fazer?

Talvez Kristen e Rob tenham pouco mais de uma sombra por trás deles sempre que os liga ao crepúsculo, mas Alice é um vampiro, sim, mas ela tem esse coração humano. Ela é realmente muito amável e simpática, como o tipo de melhor amiga, e então eu acho que possa me ajudar nos outros filmes. Eu acho que os fãs já me amam e amam Alice. Eu acho que é positivo. Eu acho que não vou ser rotulado. Se eu sempre desempenho o papel de uma estúpida, então eu poderia ser rotulado como aquela. Eu consigo escolher o meu tipo de filmes, que eu espero que consiga escolher sabiamente e construir fora com os fans um relação boa. Eu quero fazer um filme de ação apenas porque já existe um pouco de ação em Twilight, e quando eu fiz isso eu absolutamente amei, amo ação.

0 comentários:

Postar um comentário