Kellan na campanha "Love Is Louder"

Kellan Lutz e Stephen Baldwin são as últimas celebridades a emprestar suas vozes para a MTV e Brittany Snow na campanha,"Love Is Louder". Os vídeos dos atores foram postados no Your.MTV.com deixando os jovens saberem que não importa o quê, mais sempre há alguém ou algo em que se possa confiar.



"Oi, eu sou Kellan Lutz, e eu cresci me sentindo sozinho," a estrela "crepuscular", disse em seu vídeo. "Eu sou de uma família grande, e eu realmente não era amigo de meus irmãos. Gostavam de pegar no meu pé , mas é o seguinte, eu nunca estive realmente sozinho. Jesus estava sempre lá. Jesus é amor, e o amor é mais forte. "[...]

Para obter mais informações sobre a campanha "Love Is Louder", visite a página do projeto no Facebook. Você pode participar da conversa e fazer uploads de vídeos no Your.MTV.com também assim como Brittany fez, e usar a hashtag  #loveislouder no Twitter.

fonte:kellanlutzonline

0 comentários:

Postar um comentário