Kristen: " Ninguém nunca terminou Comigo"

Kristen Stewart, 20, deu entrevistas com um cão de guarda ao lado: sua assessora controlava todas as perguntas feitas à atriz. Ainda assim, ela revelou ao FolhaTeen como terminaram seus relacionamentos, como foi seu baile de formatura e o que rolou em sua viagem ao Brasil em 2009.

Folha – Escolher entre dois amores é algo impossível. Você já esteve nessa situação? O quanto você traz da sua vida pessoal para o filme?

Kristen Stewart – Eu me sinto estranha quando uso, no trabalho, coisas que aconteceram comigo de verdade. É como contar minha própria história. Mas o dilema dos dois amores é algo tão básico e universal, que eu sei como seria. Você fica entre ter certeza e não ter certeza, e com isso eu me identifico.

Folha – Odeio quando um cara deixa você com a desculpa de que o problema é dele e não seu. Isso já aconteceu?

Kristen – Ninguém nunca terminou comigo.


Folha – A Bella está se formando. Como foi sua formatura? Você foi ao baile?

Kristen – Não, eu não fui. Eu me formei alguns meses depois do filme. Não tive um baile de formatura, e estudei em casa.

Folha – Como foi a viagem ao Brasil com o Taylor?

Kristen – Foi a experiência mais maluca que nós já tivemos. Foi muito muito louco no aeroporto. Estava lotado de fãs. Muita coisa engraçada aconteceu no Brasil. Tipo, me deram uma calcinha fio dental. Eu disse: “Não, obrigada.”

 tradução
fonte:thevampireclub

0 comentários:

Postar um comentário