Segredos de ‘Amanhecer’: O que sabemos?

Os artigos sobre a primeira parte do final da Saga Crepúsculo, Amanhecer revelão cada vez mais detalhes sobre o filme tão esperado. Mas, o que sabemos até agora? Atenção, o post é cheio de SPOILERS!

A saga "Harry Potter" teve fechamento nos cinemas este ano, e para quem tinha lido os livros, não houve muitas surpresas.

Mas é uma história diferente com "Amanhecer", que foi dividido em dois filmes, o primeiro dos quais estreia em 16 de novembro. Mesmo para aqueles que já leram todos livros de Crepúsculo de Stephenie Meyer, há uma abundância de perguntas.

Tipo, como diabos eles vão conseguir isso? Como é essa sangrenta, cena do nascimento de esmagamento-de-ossos vai acontecer?

Como Renesmee se parecerá, e exatamente como se pronuncia esse nome, afinal? O que Bella vai vestir para seu casamento? Quão quente pode ser a noite de núpcias e ainda ficar PG-13?

A edição da revista Entertainment Weekly de agosto respondeu algumas dessas questões. Vamos juntar as respostas de lá e em alguns outros lugares e ver o que sabemos.

Casamento

O trailer do filme é bastante reservado, mas nós definitivamente colhemos alguns detalhes. O convite de casamento é claro e simples, mas ele não se enquadra no comum truque de Hollywood de esquecer nomes do meio do personagem. É "Isabella Marie Swan" e "Edward Anthony Masen Cullen" que, juntamente com suas famílias, convidam os convidados para o casamento em Agosto.

Bella usa seu longo cabelo em um surpreendentemente bonito penteado alto ou, pelo menos entrançado, criado com a ajuda das irmãs de Edward, e coroa-a com um pende de diamante (o que, como os Cullen usariam uma imitação de diamante?) segurando o véu.

Não há muito do vestido para ser visto, mas é branco ou marfim e parece encantador e tradicional. E que é um ressonante anel de diamante - nós estamos falando de tamanho Kim Kardashian.

Vestido de Bella é desenhado por Carolina Herrera, mas uma vez que o filme está estreie, será vendido a meros seres humanos por Alfred Angelo sob um selo especial nupcial de Crepúsculo.

Stephenie Meyer diz que o vestido à moda antiga deveria ser mais simples do que o rendado do designer Edwardian alguns podem esperar. "Cetim branco elegante, corte em viés, com mangas longas", revelou o autor.

Edward usa um fraque e gravata branca.

Eleazar e Carmen, do clã de vampiros Denali, são frente e centro do casamento, apenas atrás de Carlisle e Esme.

O casamento é ao ar livre, com flores por toda parte e pétalas de rosa espalhadas pelo corredor.

Noite de núpcias

Sim, Robert Pattinson como Edward vai morder os travesseiros em seu fervor noite de núpcias. "É claro que tinha que ter isso", Kristen Stewart disse a EW.

Supostamente algumas cenas da noite de núpcias teve que ser cortada, porque eles eram muito quentes para a classificação PG-13. (Apostamos que vão colocá-las no DVD)

Gravidez e o bebê

Sim, Bella bebe um copo de sangue para alimentar o feto. Através de um canudo. Enquanto Edward segura um balde para ela vomitar e Jacob tipo que repreende ela. "Isso realmente não iria acontecer", Pattinson disse à EW. "Eu deveria ter jogado o vômito nele."

Sim, Edward irá realizar a famosa cesariana com presas. "Foi uma conversa divertida aquele dia com Stephenie [Meyer]", Pattinson disse à Entertainment Weekly. "O que estou realmente roendo?"

Como manter o filme de maior bilheteria fora do alcance das suas muitas fãs jovens com uma cena do nascimento sangrenta? O produtor Wyck Godfrey contou USA Today que o filme fica em torno disso, mostrando fãs o que Bella vê. "Ela está olhando através da névoa, experimentando a dor e tudo acontecendo ao redor dela."

Meyer confirmou a escalação de Mackenzie Foy, 9 anos, como a joven Renesmee. Várias fontes, incluindo Movieweb, estão relatando que Christie Burke vai interpretar a filha de Edward e Bella adolescente, supostamente apenas em uma cena de flash-frente-à-seu-futuro-com-Jacob.

Rumores dizem que os produtores irão usar efeitos de computadores Burker parecer mais com Foy para fazer a mudança acreditável. Como um filme com uma cesariana com presas precisa ser.

Felizes para sempre

O primeiro filme passa pelo casamento, lua de mel e o nascimento, terminando um pouco antes que a vida de Bella como uma vampira realmente começa. O segundo filme é mais um filme de ação conforme a família corre para proteger o novo membro, Renesmee, o produtor Godfrey disse ao USA Today. A história também quebra do ponto de vista de Bella seguindo Jacob através de sua própria confusão, assim como feito no livro.

Há mais para a história? Os livros terminam aqui, mas a Comic-Con, o diretor Bill Condon disse: "Há tantos personagens que... eu suspeito [Stephenie Meyer] vai querer rever em algum ponto." Ela já publicou um romance sobre o bebê vampiro Bree Tanner, então por que não?

O que você ouviu sobre o novo filme? Que cenas você espera ver?

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário