Mais observações sobre o primeiro trailer de ‘Amanhecer – Parte 1′


Domingo passado, o primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 foi finalmente lançado, e é claro que existem muito poucas observações a fazer sobre isso. Algumas semanas atrás, eu tentei adivinhar o que o trailer deveria conter e, surpreendentemente - pelo menos para mim – o referido artigo não foi muito longe do que realmente está na versão original. O trailer rende uma pequena discussão, então lá vamos nós!

Anúncio Aro: É bastante divertido que os Volturi não receberam um convite, mas sim um anúncio do casamento de Bella e Edward. Também é endereçada ao "Residente", em vez do próprio Aro. O sorriso de Aro ao ver o papel já diz tudo: ele entende que o método de transmissão não é acidental. Isso realmente define o estágio, no início, Bella e Edward não estão amedrontados com as exigências dos Volturi, pelo menos não imediatamente, dessa forma o jogo começa. Dando vida à história de Amanhecer.

Reações ao receber o convite: No trailer, podemos ver as reações vários personagens ao receberem o convite de casamento, por exemplo, Charlie, Renee, e Jacob. Duas dessas pessoas estão claramente descontentes com a notícia, mas uma parece estar absolutamente encantada.

Charlie usa uma expressão pensativa e preocupada, enquanto ele lê o seu, mas Jacob leva sua decepção um passo adiante, atirando o seu convite no chão molhado pela chuva e sai correndo para se transformar em lobo (abandonando seu bando, supostamente?). Renee, entretanto, está saltitante por aí com seu convite na mão. Esta é uma ótima introdução para o que vamos ver desses personagens na Parte 1. Mostrar essa reações foi uma jogada inteligente e talentosa.

O casamento: Já sabemos através da primeira visão que vimos do casamento de Bella e Edward, que Stephenie Meyer, Wyck Godfrey, e Melissa Rosenberg opinaram sobre muita coisa. Além disso, graças ao sneak peek que vimos na semana passada, sabemos que o terno do Edward é à moda antiga e que Carlisle e Esme são as pessoas que estão ao lado dele no altar.

O que o trailer completo revela, no entanto, é o rosto de Bella. Assim, tão linda, né? Nós ainda não vimos a imagem do vestido completo, mas podemos ter certeza de que ela vai estar muito bonita.

fonte:examiner | via:robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário