Análise Do Teaser De Breaking Dawn – Parte 1

O site TwiCrack Addict fez uma analise imagem-a-imagem dos meros 17 segundos do teaser trailer de Amanhecer que foi apresentado pela MTV, fazendo alguns comparativos com o filme! Será que vocês também fizeram essas comparações? E acharam a Stephenie, o Wyck e a Melissa entre os convidados do casamento?


Certo, então nós já determinamos que podemos ver o Wyck (corações), Stephenie e Melissa na congregação. Tenho certeza que é Seth (conhecido como Boo Boo) sentado na frente de Stephenie, mas quem é esse jovem alto na parte de trás, do lado esquerdo, que parece estar usando um capuz – talvez Mike?
 De qualquer forma, estou amando a decoração – não é exatamente o que eu imaginava, mas as guirlandas penduradas no teto é algo que apenas Alice poderia fazer. Os bancos de madeira são totalmente Forks, e eu amei como o visual é natural, em um sentido rústico, ao invés de exagerado.
Tenho certeza que isso tudo é no jardim atrás da casa dos Cullens, com vista para o rio através das árvores… aparentemente Alice encheu a piscina.


Bella agarrando o braço de Charlie enquanto ele caminha para o altar com ela – tão fofo! Um pequeno movimento que transmite tanto nervosismo quanto emoção, mas também tranquilizando seu pai *derrete*.
Além disso, nossa primeira espiadinha oficial no vestido: adequado, simples, mas com uma barra assimétrica visível insinuando um toque de algo inesperado, alguma textura leve no corpete (quase como fitas em camadas) e o que parece ser uma manga fina e plissada!

Tem também o buquê, que parece ter flores pequenas e delicadas, todas brancas – eu espero que o arranjo completo tenha algo de especial para deixá-lo algo além do ‘comum’.


O mais impressionante, o penteado – o presente antigo restaurado de Charlie e Reneé com safiras azuis. Amei como eles o colocaram com o véu ao invés de colocarem acessórios adicionais em seu cabelo, mantém simples e não ofusca sua delicadeza (… apesar de que era para ser um par). Observando ainda, as tranças ‘intricadas’ e seu cabelo assim como no livro. Adorei isso!


*Suuuspira* Ah, Edward… de terno longo – tão anos 1900 e aquele sorriso torto sob um arco de flores! Além disso, seu cabelo de lado no estilo “Eu sou um cara legal e quero fazer a coisa certa ao casar com você” meio que me mata – eu posso não ser capaz de aguentar.
Carlisle e Esme parecem tão orgulhosos e é claro, Carmen e Eleazar (gravata esquisita?!) do clã dos Denali, mas estou curiosa sobre porque Alice não ficou do lado esquerdo – afinal de conta, ela é a dama de honra – talvez ela só esteja fora do ângulo…

O pai de Angela, reverendo Weber parece o cara mais feliz por estar casando-os – fofo.

fonte | fonte

0 comentários:

Postar um comentário