Mais detalhes sobre Rob e Kristen na festa pós-premiere de WFE

Como sabemos, a festa pós-premiere de Água para Elefantes em Nova York, fez a alegria das fãs que torcem pelo casal Robert Pattinson e Kristen Stewart. O site da US Magazine, trouxe alguns detalhes contados por uma pessoa que estava na festa, sobre o comportamento dos dois.

Kristen Stewart sabia exatamente como dar os parabéns ao seu homem, Robert Pattinson por seu novo filme Water For Elephants em sua estréia em NYC no domingo: com um grande beijo!

Embora Pattinson, 24 anos, tenha andado pelo tapete vermelho sem sua amada Stewart, 21 anos, em NYC mais cedo naquela noite, ela acompanhou seu gato (e seus pais!) para a afterparty, no Le Cirque. “Ela estava linda,” uma testemunha ocular contou ao Us Weekly. Conforme Pattinson recebia parabéns das pessoas, ele e Stewart estavam inseparáveis na mesa – bebendo cerveja ao invés de champanhe – embora fosse um evento mais elegante. (Para homenagear o filme com o tema de circo, Le Cirque estava decorado com gaiolas de pássaros de bronze, um elefante de bronze em cima de uma bola de circo e outros toques).

“Eles eram um casal fofo!” a testemunha disse, acrescentando que Stewart “se misturou bem” com seus pais. Conforme o grupo foi embora às 1:00 a.m., Pattinson e Stewart foram de mãos dadas... "Eles foram incrivelmente educados!”

Outro doce casal que compareceu, Reese Witherspoon e seu novo marido Jim Toth. “As pessoas estavam indo até ela dar os parabéns pelo casamento, ela parecia bastante feliz,” a fonte diz. Mais tarde na noite, os recém casados se beijaram. Toth, de 40 anos, “foi incrivelmente bom em simplesmente estar lá para dar apoio à Reese,” o observador diz. O casal se casou em Ojai, Calif, no fim de março e passou a lua de mel em Belize. O casamento “foi um dia ótimo!” Witherspoon, de 35 anos, falou no Good Morning America na segunda-feira.

fonte:robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário