HollywoodLife: Robert e Kristen filmarão 2 cenas de ‘Amanhecer’ em Vancouver

Rob e Kristen irão pousar na Colúmbia Britânica — por um dia — e nós sabemos onde eles estarão.

Se vocês não foram capazes de seguir Robert Pattinson e Kristen Stewart para o Brasil para sua lua de mel ou ir para Baton Rouge, Louisiana, para vê-los filmar as altamente antecipadas cenas de luta de ‘Breaking Dawn’, saiba que ainda há mais filmagens para fazer — e uma fonte nos diz quando será que eles irão para o Norte.

Uma fonte muito próxima à produção de Twilight disse exclusivamente ao HollywoodLife que Rob, Kristen, Kellan Lutz, Taylor Lautner e o resto da turma chegarão em Vancouver, BC – Canadá em 14 de Março!

“Eles estão terminando as coisas em Baton Rouge, mas irão até o Canadá durante a próxima semana e filmarão em vários locais,” nossa fonte diz. “Mas eles irão filmar na cidade de Vancouver apenas por um dia. Em 14 de Março, eles estarão em um teatro na parte do dia e, em seguida, filmarão na rua Beatty Street.”

Nós dissemos-lhes que o Directors Guild do Canadá está relatando que as filmagens foram agendadas para o dia 21 de fevereiro até 13 de Abril e nossa fonte acrescenta que eles estarão “por todo lugar”. Estamos tão animados para mais aparições de Breaking Dawn — não queremos que termine!

fonte:HollywoodLife | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário