5 motivos para comemorar o aniversário do Taylor Lautner!

Que dia é hoje? Ahn, ahn, ahn? Siiim, hoje é dia 11 de fevereiro e uma data muito, mas muito especial. Isso porque o ator Taylor Lautner comemora seus 19 aninhos.

E se ele deve estar sendo super abraçado lá nos sets de “Amanhecer” em Baton Rouge (Louisiana), a gente também arranjou um jeito de celebrar a data.

TayTay, seu lindo, feliz aniversário!

1. Ele é o nosso Jacob!


Se tem uma coisa que admiramos em qualquer pessoa é quando ela se esforça pra conseguir o que quer. E Taylor Lautner lutou bastante pelo papel do Jacob, na saga “Crepúsculo”. Ele malhou demais, comeu muito e garantiu a nossa felicidade.

No primeiro filme da saga, Taylor nem aparece direito. Mas em “Lua Nova”, ganhou maior espaço e conquistou fãs ao redor do mundo. Também, né? Olha pra essas fotos aí. Dá pra não babar?

 2. Ele é um amigo incrível e um namorado fofo!


Vocês lembram que durante as gravações de “Lua Nova” no Canadá, ele vivia pra cima e pra baixo com Nikki Reed e Kristen Stewart? Sim, Taylor é do tipo que vai topar qualquer coisa se for na companhia dos amigos. Deve ser por isso que a KStew não cansa de elogiá-lo em entrevistas, né? Eles já até se jogaram juntos num karaokê.

E quando o assunto é namoro, Taylor pode ser considerado o par ideal. Ele é carinhoso, fofo, divertido e alguém com quem você pode sempre contar. Inveja da Selena Gomez e da Taylor Swift, que já tiveram a chance de ter “algo a mais” com esse gato!

3. Ele tem o melhor tanquinho ever!


Precisamos falar mais alguma coisa? É impossível não lembrar do Taylor toda vez que alguém menciona um tanquinho perfeito. Como a gente já contou, ele malhou muito para conseguir ficar assim. Mais um motivo para agradecê-lo! A gente baba, baba e baba mais ainda!

4. Ele tem dois filmes incríveis vindo aí!


Nós já estamos contando os dias e minutos pra ver “Amanhecer” nas telonas. É nesse filme que o Jacob finalmente encontra um motivo pra sorrir depois de todo o triângulo amoroso com Edward e Bella. A primeira parte estreia em novembro e nós estaremos na premiere, que tem grandes chances de acontecer aqui no Brasil.
Mas, ei! Taylor não quer ser um cara de um papel só. Ele também promete arrasar nas telonas no thriller “Abduction”, que estreia no segundo semestre deste ano.

5. Ele tem os melhores ensaios de fotos!


Sorrindo, sério, sexy, brincalhão… Ele fica lindo de qualquer jeito! Nas fotos acima, ele posa para a Rolling Stone americana e para a Men’s Health. De babar, né? E se preparem porque mais ensaios como estes não devem demorar a aparecer, já que o filme novo da saga “Crepúsculo” estreia logo logo.

fonte:capricho |via:redrabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário