Brasileiro da Saga Crepúsculo não pode falar sobre as filmagens

Na quinta, 28 de outubro, foi divulgado que o ator brasileiro Sebastião Lemos (da série “Força-Tarefa”) participará de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Em entrevista ao portal G1, Sebastião disse que foi uma grande surpresa a notícia ter vazado e que não poderia falar sobre o assunto.

“Não estou nem dizendo se é verdade ou não”, disse o ator.

Lemos não pode revelar detalhes sobre sua participação com ninguém, porque assinou um contrato de confidencialidade.

“Eu assinei um contrato de confidencialidade. Não posso falar nem com o meu filho, que mora na Espanha, sobre o assunto”, revelou o ator.

Sebastião Lemos pode não ser o único brasileiro do elenco, porque uma pequena parte da história de “Amanhecer” é ambientada na cidade do Rio de Janeiro.

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de Amanhecer. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012. No Brasil, a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ será no dia 11 de novembro de 2011.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário