Peter Facinelli no "Twilight Fan Fest" em Pittsburgh

O ator Peter Facinelli que interpreta Dr. Carlisle Cullen na série de filmes da Saga “Crepúsculo”, foi ao The Mall no Robinson, sábado, num encontro para cumprimentar os fãs da saga de Pittsburgh.

"Eu não sei cantar e eu não sei dançar, mas eu posso assinar o meu nome muito bem", Facinelli brincou com a multidão durante o "Twilight Fan Fest". "Obrigado por terem vindo me visitar. Eu amo todos vocês", disse ele.

Uma parcela dos rendimentos a partir do evento beneficiou a caridade Alex Lemonade Stand que contribui com pesquisas do câncer pediátrico.

Foi perguntado a Facinelli sobre sua atividade favorita pra se fazer em Pittsburgh.

"Eu realmente não saio para me divertir muito", disse, "Eu consigo ver as pessoas daqui. Eu sempre digo que você pode dizer o quão grande é uma cidade do seu povo e as pessoas sempre foram maravilhosas aqui. Então Pittsburgh é muito grande ao meu saber.”.

Então, qual é sua memória favorita de trabalhar em "Crepúsculo"?

"Eu tenho tantas boas recordações de ter saido com o elenco. Recebo a gratidão de responder essas perguntas após os filmes, essa são as melhores memórias, assim tem sido uma grande emoção fazer parte de algo que eu sou fã , e eu tenho que dizer, por isso estou animado para fazer parte dela”, disse Facinelli.

Facinelli vai continuar a representar o papel de Dr. Cullen em "Breaking Dawn", o último capitulo da saga Crepúsculo, que está previsto para ser lançado em 2011 e 2012.

Ele também é conhecido por seu papel no filme "Can't Hardly Wait" e foi a estrela da série de televisão na Fox em 2002 "Fastlane”. Veja o video do evento clicando aqui.

s_Pittsburg_28129.jpgs_Pittsburg_28129s.jpgs_Pittsburg_28229.jpgs_Pittsburg_28429.jpgs_Pittsburg_28529.jpg

+ 8  Pittsburgh - 18/09

fonte:.wpxi

0 comentários:

Postar um comentário