Jackson fala sobre as filmagens de "Amanhecer"

A vida tem sido muito boa para Jackson Rathbone nesses dias.

A estrela da Saga Crepúsculo aparecerá em "No Ordinary Family", uma  nova e aclamada série da ABC. Ele também vai reprisar seu papel de Jasper Hale em Breaking Dawn, que sai em novembro de 2011. O  THG conversou com o ator esta semana e perguntou a ele sobre as filmagens de "Amanhecer" ...

O que você acha de trabalhar com o diretor Bill Condon?

Estou muito animado. Acho que somos muito abençoados por ter um diretor deste nível neste filme. Tivemos diretores tão incríveis e agora temos um vencedor do Oscar dirigindo as duas últimas partes. É Bom, porque eu posso aprender algo de cada diretor. Seu estilo e  forma como eles se viram no set. Um dia, quando eu pegar um script e começar a dirigi-lo eu mesmo, eu vou ter muito mais a aprender. Eu vou ser capaz de usar ou, basicamente, roubar coisas dos diretores com quem trabalhei.

Como você se sente sobre as filmagens em Louisiana?

Louisiana é o meu estado de origem. Eu sou do Texas até certo ponto, mas minha mãe e meu pai eram ambos nascidos e criados na Louisiana. Eu irei conseguir ver minha família, o que significa a real comida caseira de Louisiana, e há um aspecto muito importante, nós estaremos trazendo um monte de trabalho em Louisiana em um momento muito difícil para o Estado. Foi uma coisa depois da outra e me dói que as coisas estão do jeito que estão, mas nós esperamos ser capazes de trazer um pequeno raio de sol, o qual é engraçado porque é um filme de vampiros.

fonte:thehollywoodgossip

0 comentários:

Postar um comentário