Scan + Dica de Beleza de Elizabeth Reaser na Shape magazine


Abraçe sua Idade: Segredos de beleza das celebridade para os seu 20s, 30s e 40 anos.

Você seria duramente pressionada ao encontrar alguém que passou mais tempo se maquiando do que uma atriz. Portanto, é seguro dizer que os melhores talentos aqui apresentados reuniram alguns segredos de beleza ao longo dos anos. Pedimos a deslumbrante Deborah Ann Woll 25 anos, Elizabeth Reaser, 35, e Hope Davis, 46, para compartilhar as melhores dicas de beleza para sua confiança aumentar. Seus segredos de beleza de celebridade, junto com as nossas dicas de maquiagem irá fazer com que você consiga se manter linda para os próximos anos.

Segredos de beleza das celebridades aos  30s:

Para Elizabeth Reaser -  Nascida em Michigan que interpreta Esme Cullen na popular saga Twilight - O que é especialmente libertador sobre estar em seus 30 anos é estar aprendendo a se aceitar. "Você de repente percebe que a falha que você estava tentando esconder em toda a sua vida, quer se trate de uma barriga, sardas ou espinhas, adivinhem? As pessoas não podem vê-la, então você poderia muito bem não insistir nisso."

Isso não quer dizer que ela nunca foi auto-crítica (ela tem 1 metro e 60 e ainda odeia ser pequena), mas ela admite:" É o maior desperdício de tempo, vida e energia se obcecar sobre quem você não é. "

Naturalmente, há pouca obsessão quando se trata da aparência de Elizabeth : A pele dela é, nos 35, praticamente desprovida de linhas e manchas solares. "Minha mãe nunca usou muita maquiagem, mas ela fez incutir em nós a importância do filtro solar."

Ela tem um segredo de Beleza de Celebridade: profunda limpesa de pele a cada duas semanas na Face Place, em Los Angeles. Então como é que ela consegue ter uma imagem casual vivendo na glamourosa Hollywood ?

"Meu ícone de beleza é a atriz Charlotte Gainsbourg, que passava apenas um batom vermelho e ja estava pronta pra sair. Acho que é mais sexy quando você parece relaxado."

Além de Elizabeth Reaser, Ashley Greene aparece na Revista com suas dicas confira os Scans em HQ Exclusivos:

Sem_titulo_4~1.jpgsasadda.jpgsasa.jpgsasad.jpgsasadd.jpg

Ash:

s~2.jpgsa.jpgsas.jpg

0 comentários:

Postar um comentário