Os penteados mais cobiçados de Robert Pattinson

O ator, modelo e cantor britânico, Robert Pattinson é dono de um dos olhares mais misteriosos e um dos sorrisos mais charmosos, do momento!

O gato de apenas 23 anos faz sucesso não só com seu talento, mas também com seu carisma e por ter um dos penteados mais cobiçados pelos adolescentes.Entre todos os penteados, o estilo “bagunçado” leva as mulheres a loucura, por ser o mais ousado e despojado.

Depois de estrelar para a saga Crepúsculo, Robert ganhou a identidade de “moço rebelde” com os cabelos sempre para cima e despenteados propositalmente, ganhando fãs e admiradoras por todo o mundo.

Para representar outros personagens, Pattinson já teve que cortar os cabelos bem curtinhos ou apenas as laterais para deixar mais volume no topo da cabeça. Em outros momentos, as madeixas que costumam estar arrepiada, foram domadas e o penteado se tornou mais clássico e menos ousado. Na verdade, não importa ao certo qual é o penteado escolhido pelo galã, já que todos não deixam de lado o seu charme!

                             Cabelos bagunçados                                   Estilo rebelde

Como fazer o penteado despojado de Robert Pattinson?


Para copiar o modelo do penteado mais despojado de Robert Pattinson é muito fácil! Após lavar os cabelos normalmente, retire a umidade dos fios com a toalha e aplique o mousse por toda a cabeleira. Vá amassando os cabelos levando as pontas até a raiz, conforme aplica o produto.

Em seguida, seque os cabelos com o secador debaixo para cima – para levantar as madeixas. Se precisar, use uma escova para ajudar a levantar as mechas. Para finalizar use ceras ou pomadas finalizadoras, e vá destacando alguns fios. O resultado final é o look “bagunçado” de Robert Pattinson!

Veja mais imagens do galã Robert Pattinson e se inspire com seus penteados mais cobiçados!

Aprenda passo a passo do penteado de Robert Pattinson.
Para copiar este modelo de penteado mais despojado de Robert Pattinson é muito fácil! Após lavar os cabelos normalmente, retire a umidade dos fios com a toalha e aplique o mousse por toda a cabeleira. Vá amassando os cabelos levando as pontas até a raiz, conforme aplica o produto.

O Visual do Edward Cullen da saga Crespusculo.
 O visual de Robert Pattinson é sempre o preferido e entre todos os penteados, o estilo “bagunçado” leva as mulheres a loucura, por ser o mais ousado e despojado.

O estilo rebelde de Robert Pattinson.
 Para representar outros personagens, Robert Pattinson já teve que cortar os cabelos bem curtinhos ou apenas as laterais para deixar mais volume no topo da cabeça. O estilo rebelde do ator encanta muitas adolescentes.

Cabelo “bagunçado”
Depois de estrelar para a saga Crepúsculo, Robert ganhou a identidade de “moço rebelde” com os cabelos sempre para cima e despenteados propositalmente, ganhando fãs e admiradoras por todo o mundo.

 Se ficou alguma dúvida, assista ao vídeo abaixo que mostra passo a passo do penteado mais cobiçado do vampiro mais famoso das telas:


fonte:portaisdamoda

0 comentários:

Postar um comentário