Alan Ball alfineta a saga crepúsculo

Ah vai todos nós sabemos que sexo na " Saga Crepúsculo" é só em "Amanhecer", e não é por falta de tentativa certo Bella?  mais tem pessoas como Alan Ball (roteirista e diretor) que adorariam que filmes com vampiros e coisas sobrenaturais tivessem mais sexo, como há em True Blood, confesso que quando vi a capa disse OMG, até por que eu assisto True Blood ;) eu li a entrevista do Allan e vi que uma parte ele não quis citar nome e tal, mais sabemos que a intenção foi diretamente alfinetar a Saga, confira a capa e uma parte da entrevista dele e de Stephen Moyer (que fala sobre Robert) logo abaixo:

Capa da RollingStone com Eric, Sookie e Bill nus e cheios de sangue!
“A ideia de vampiros no celibato é ridícula. Para mim, vampiros são sexo. Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência sexual. Eu tenho 53 anos. Não me importo mais com estudantes de colégio. Acho eles irritantes e desinformados”.

Na série, qualquer orifício disponível é utilizado para fornicação: gays, heteros, entre humanos e seres sobrenaturais, entre seres sobrenaturais e seres sobrenaturais, sejam eles lobisomens, cães ou mênades com cabeças de minotauro. Porém, nenhum sexo é tão bom quanto um feito por um vampiro, cujas batidas por minuto podem chegar a 120, enquanto ele devora seu pescoço e faz seus olhos girarem fora de órbita. Stephen Moyer, o Bill, apresentou sua teoria sobre a atração exercida pelos vampiros:

"Se olharmos da raíz, eles criam buracos no pescoço onde antes não havia buraco algum. É como uma desvirginização: o rompimento do hímen, o sangue virgem sendo bebido. E ainda há as presas afiadas penetrando e se movimendo na carne. Isso é sexy. Acho que isso torna os vampiros atraentes".Além disso, Robert Pattinson é apenas "atraente", certo?

Ah e a propósito eu sou Team Eric!! hahhaa (Todos que assistem esta Série ja perceberam que Alan Ball meio que ama o Bealll, chato ele não? prefirimos o Vicking)

confira a entrevista completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário