Kristen Stewart fala sobre as criticas e explica seu estilo desleixado

É provável que você tenha notado os olhos verdes de Kristen Stewart olhando para você na banca de revistas mais que o normal enquanto ela aparece em diversas capas de revistas por causa do lançamento de “Lua Nova”. Na semana passada foi a revista Interview e essa semana é a Allure. Uma revista diferente, mas que contem diversos temas familiares já que Kristen fala que não gosta dos paparazzi e sobre a percepção que os fãs e os críticos tem dela.

Apesar da atriz de 19 anos ter acabado de comprar sua nova casa, ela volta freqüentemente para casa de seus pais normalmente quando acaba a comida em sua casa. Mesmo não morando mais com seus pais isso não impede os paparazzi de caçá-la na casa no Vale de São Francisco. “Eles não podem bater na porta, mas eles podem fotografar dentro de suas janelas e ainda estarem dentro de seus direitos” disse Kristen. “Você tem que ter certeza que suas janelas estão fechadas. No momento tem 15 deles.

Os paparazzi não são os únicos que querem um pedaço de Kristen e de sua vida pessoal. Acreditem ou não, a adolescente faz pesquisas no Google sobre ela mesma e sabe o que as pessoas pensam dela. “Os que comentam normalmente são piores que os blogeiros” disse ela. “Eu sei o que as pessoas falam sobre mim. Depois que eu voltar dessa entrevista, eu vou procurar e ver como parecia idiota e perdida. É só você procurar ‘Kristen Stewart, perdida, direções’. Ou coloque a data. Eu não acredito que estou falando como me pesquisar no Google.”

Kristen também percebe como estranha ela pode parecer. Além de derrubar seu premio no MTV Movie Awards (“Todo mundo disse que foi bonitinho, mas foi horrível”), ela falou sobre a tão discutida aparição no Late Show With David Letterman na qual ela gaguejou, se enrolou e falou sobre dirigir até a Rússia. “Aparentemente eu estava num modo avançado ou algo assim” disse Kristen sobre a reação. “Eu sinto que se tivesse ido e sentado lá seria tipo ‘Oi como você está? O que você quer saber sobre mim? ’ as pessoas desligariam suas televisões e falariam, ‘Se livrem dessa garota’”.

Mas por mais que ela pareça se importar com o que os outros pensam dela, ela não vai mudar seu jeito de ser – ou seu estilo desleixado – tão cedo. “Eu saio e estou usando uma camiseta estranha e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem ‘O que há de errado com ela? Ela precisa comprar uma escova de cabelo’” disse Stewart. “E eu fico tipo, Você não entende? Eu não sou aquela garota! Tipo, eu nunca fui aquela garota”.

fonte:twilightteam

1 comentários:

Mayara Silva disse...

Perfeitaa!!! Ela naum eh mais uma fingindo ser alguem, ela eh simplismente ela!
ADmiro muito! e adoro ela tanto quanto sua personagem!

Postar um comentário